Em busca da cinta perfeita

 

Eis o lema diário, dormir e acordar com cólicas, barriga inchada, oscilação e humor e ainda ter que sorrir em meio às adversidades.

Mas, nessa correria do dia a dia, nos deparamos com cenas, que não dá pra saber se é pra rir ou pra chorar.

Nossa leitora Amanda Cintra de Porto Alegre, nos conta sua incansável experiência em procurar uma cinta, pra diminuir o tamanho da barriga, que fica inchada por conta da endometriose e tentar sensualizar um pouquinho…

A experiência

EndoAmigas, sabemos que com a Endometriose vivemos inchadas e sem auto estima, então, com o intuito de manter a barriga prensada, aumentar o humor e tentar sensualizar um pouquinho, optei por comprar uma cinta, na esperança de que tudo iria melhorar…doce ilusão!!!

Depois de muito rodar, acabei por comprar a tão sonhada.

Pois bem,… hoje ao tentar colocar a cinta (pois na loja não podemos provar), descobri que é um sufoco fazer ela passar pelo quadril, nesse calor então o suor escorre mais que o normal, aperta a bunda, deixa marcas de elástico na cintura, é um sufoco, e quando ela realmente veste, vem a decepção, ela aperta tudo, até o pensamento, MENOS a barriga, enfim, não irei desistir, continuarei em busca da cinta perfeita…e da barriga tão desejada rsrs.

Afinal, somos guerreiras e não importa o que digam, iremos sempre lutar para manter nosso belo sorriso.

Não sabemos os desígnios e os planos de Deus, mas devemos aceitar, com fé de que o melhor está sendo feito em nossas vidas.

Grande beijo pra vocês.

Elaine Cristinna

Curta e Compartilhe


Siga-nos no Twitter


Publique nas Redes Sociais

Contato – Assuntos sobre endometriose

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem