Unicamp busca voluntarias para tratamento de endometriose

 

Obtive informações quentinhas de que na UNICAMP uma equipe super renomada está em busca de mulheres portadoras de Endometriose, para participarem como voluntárias de uma pesquisa clinica para uso de método contraceptivo para o controle da dor.

 

O Ambulatório de Planejamento Familiar convida mulheres de 18 a 48 anos, que tenham ENDOMETRIOSE comprovada por exames de: Laparoscopia, Laparotomia ou Ressonância Nuclear Magnética (com laudo)

 

Caso vocês tenham interesse, deverão entrar em contato com Lusia ou Adriana, pelos telefones: (19) 3289-2856 ou (19) 3521-7087 no período das 08:00hs ás 16:30hs.

 

Pelo que foi informado, você comparece na Unicamp munida com os exames necessários, participa de uma entrevista com a equipe médica e então eles definem se você está apta a participar da pesquisa.

 

Caso você não preencha os padrões necessários, eles irão te dispensar.

Se você cumprir com os requisitos necessários para a pesquisa, então haverá um sorteio imediato para definir qual método contraceptivo será aplicado em você (Diu Mirena ou Implante Implanon).

 

Definido isso, eles colhem alguns exames e já introduzem o método contraceptivo em você, após isso, você tem apenas o compromisso de comparecer lá 1 vez ao mês no período de 6 meses, pois será o tempo que eles necessitam para ter um diagnostico mais preciso.

Se puder, curte, compartilhe com mais EndoAmigas.

 

Espero que tenham gostado, me envie seu e-mail, com sua critica, elogio ou sugestão.

Grande beijo EndoAmigas e até a próxima!!!!

Elaine Cristinna

Curta e Compartilhe


Siga-nos no Twitter


Publique nas Redes Sociais

Contato – Assuntos sobre endometriose

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem